• Instituto Telma Lobato

Orgasmo Feminino


Que as mulheres são lindas, maravilhosas, especiais, abençoadas por Deus e bonitas por natureza, nós já sabemos, mas será que conhecemos a capacidade orgástica deste ser orgasticamente privilegiado ?


Muitas mulheres desconhecem o próprio corpo e, cá pra nós, o corpo feminino é um verdadeiro parque de diversões quando o assunto é prazer então, bora lá explorar todos os cantinhos e possibilidades que estão disponíveis e a nosso favor.

Senhoras e Senhores, apresento-lhes alguns tipos de orgasmo feminino.


1 – Orgasmo Clitoriano : Esse pequeno órgão que possui milhares de terminações nervosas tem como única função o prazer.


2 – Orgasmo Vaginal: A vagina tem três funções básicas – menstruar, parir e sentir prazer. Suas paredes são repletas de nervos e quanto mais enervada for a região mais sensível será ao prazer, neste caso, da entrada do canal vaginal até o primeiro terço o que não falta são nervos logo, é fonte inimaginável de prazer.


3 – Orgasmo do Ponto G: Este famoso ponto, que é bem pequenino e super potente, está localizado perto do canal da uretra, atrás do osso pubiano, entre 5 e 7 centímetros da entrada do canal vaginal. Os orgasmos neste ponto são muito potentes, intensos e prazerosos, algumas mulheres se privam de senti-lo porque pensam que irão urinar, esta sensação acontece por conta da sua localização.


4 – Orgasmo Cervical: Localizado bem no fundo da vagina, quando o pênis toca no colo do útero. Sabe aquele momento em que a mulher fala “Vai mais fundo” “Com força” “Mais forte” então, continua ali, não mude o ritmo e faça o que ela está te pedindo porque você está no ponto certo e ela está prestes a ter um lindo orgasmo.


5 – Orgasmo nos Mamilos: Algumas mulheres possuem os mamilos extremamente sensíveis e são capazes de atingir o orgasmo quando são bem estimuladas neste ponto. Muitos homens também tem essa sensibilidade.


6 – Orgasmo Anal: Como a vagina, o ânus também é um local que possui milhares de terminações nervosas e suscetível ao orgasmo. Muitas mulheres relatam que o orgasmo anal é bastante intenso.


7 – Orgasmo Sensorial: Este orgasmo pode acontecer em qualquer parte do corpo, é produzido pela bioenergia e muito comum em sessões de massagem onde a energia do estresse é substituída pela energia do prazer. Também pode acontecer na prática de exercícios respiratórios e na yoga.


8 – Orgasmo Ejaculatório ou Ejaculação Feminina: A ejaculação feminina é fabricada nas Glândulas de Skene, também conhecidas como próstata feminina, localizadas perto da entrada do canal vaginal, ao lado da uretra. Durante o clímax da relação sexual, devido as fortes contrações vaginais, esta glândula pode expelir um líquido pela uretra, que se assemelha ao líquido prostático. Vale lembrar que a lubrificação vaginal é produzida pelas Glândulas de Bartholin e sua função é preparar a vagina para a penetração.


Agora que todos são conhecedores desses pontos de prazer, o que estão esperando para fazer acontecer? Saia já da frente desta tela e vá se divertir com muito prazer e lindos orgasmos .



Telma Lobato/Teja Daya

30/07/2020

9 visualizações0 comentário