Sexualidade Clínica

O Sexólogo Clínico se concentra no atendimento clinico  a fim de realizar tratamento para as mais variadas disfunções relativas à sexualidade sendo as mais comuns : anorgasmia, disfunção erétil, ejaculação precoce, ejaculação retardada, falta ou baixa libido, compulsão sexual, dor na penetração.
O Sexólogo está habilitado para realizar atendimentos individuais, para casais ou em grupo. Sua atuação prevê tanto a prevenção quanto o tratamento. 

Terapeutas:

Telma Lobato
- Atendimento em Rio de Janeiro, Macaé, São Paulo.

pngwing.com.png

(21) 9979-20312

Quando procurar um Sexólogo?
O Sexólogo não é o profissional do Sexo, como muitos pensam, mas o profissional que privilegia o prazer como um todo pois entende que uma pessoa que não sente prazer pela vida é passível de apresentar sentimentos de inadequação social, insatisfação com a própria vida, depressão, pânico entre outras questões relativas ao pleno desenvolvimento físico, mental, social, emocional, energético e espiritual.  


Como é a realizada a terapia?
Na primeira sessão o profissional  realiza uma entrevista a fim de conhecer a queixa/demanda inicial do cliente e, a partir disso, poderá desenvolver uma linha de tratamento..